JOVEM APRENDIZ – R$ 628,00


EMPRESA LÍDER NO RAMO DE HIGIENIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO NO RIO DE JANEIRO CONTRATA: JOVEM APRENDIZ – VAGAS PARA RIO E GRANDE RIO/RJ Perfil do programa: Proporcionar ao jovem o desenvolvimento de competências necessárias para atuar como líder de turma; Contrato com carteira assinada; Capacitação teórica e aprendizagem prática; Bolsa auxílio de R$ 628,00, refeição no local, vale transporte e todas as leis trabalhistas garantidas. Para participar da seleção é preciso: Ter idade entre 18 a 21 anos, ambos os sexos; Estar cursando o ensino fundamental, EJA ou médio no turno da noite (ou ter concluído o ensino médio); Possuir RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho Participantes do sexo masculino deverão estar em dia com o serviço militar; Carga Horária – 6h/dia Atividades Práticas: Verificar funcionamento de equipamentos, solicitar manutenção de equipamentos, controlar estoque de materiais, verificar validade de produtos de limpeza, registrar entrega de EPI, fazer check list de manutenção para controle das atividades realizadas, anotar as ocorrência no livro de registro, acompanhar as atividades do auxiliar de serviços gerais. 

ANTES DE ENVIAR SEU CURRÍCULO, LEIA COM ATENÇÃO A TODA  A DESCRIÇÃO: 
- SEMPRE COLOQUE O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
- VEJA SE É SOLICITADO ENCAMINHAR NO CORPO DO E-MAIL  OU EM ANEXO. 
- NUNCA MANDE SEU CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS EM UM MESMO E-MAIL,  POIS CERTAMENTE IRÁ PARA A CAIXA DE SPAM.

FORMA DE CANDIDATURA:
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para selecaorh@apoioadm.com.br  e mencionar no assunto Jovem Aprendiz Higienização.

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES MAIS VAGAS SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: