LOCAL: ROCINHA Descrição do Cargo: Auxiliar em tarefas variadas da área administrativa Atividades: * Controlar o recebimento e remessas de correspondências e documentos * Auxiliar em atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. * Controlar as contas a pagar * Controlar o recebimento da empresa * Atender telefonemas e esclarecer dúvidas inerentes a área * Coletar assinaturas em documentos diversos de acordo com a necessidade da empresa; * Auxiliar nos serviços simples de apoio administrativo tais como: atender telefone, operar máquinas simples de reprodução, anotar recados abrir pastas e outros; * Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Carga horária semanal: 40 horas semanais. Pré-requisitos: Formação: 2º grau completo. Desejável cursando ensino nos cursos de Administração de empresas, Contabilidade, Economia e afins. Experiência: Desejável experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.300,00 + VT + VA ou VR (R$21,00)
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