DESCRIÇÃO
Necessário:
- Ensino médio completo ou Superior
- Entre 23 e 35 anos
- Experiência mínima de 2 anos comprovada na função
- Sexo Feminino
- Conhecimento em controle de contas à pagar e receber; cobrança ; fluxo de caixa e controle e organização de arquivo
- Conhecimento em Word e Excel
- Fácil acesso à Penha Circular
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 08:00 h às 17:30 h e Sábado Intercalados de 08:00 h às 12:00 h
Oferecemos: Salário R$ 1.700,00 + VALE TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + CESTA BÁSICA
ANTES DE ENVIAR SEU CURRÍCULO, LEIA COM ATENÇÃO A TODA A DESCRIÇÃO: - SEMPRE COLOQUE O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO. - VEJA SE É SOLICITADO ENCAMINHAR NO CORPO DO E-MAIL OU EM ANEXO. - NUNCA MANDE SEU CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS EM UM MESMO E-MAIL, POIS CERTAMENTE IRÁ PARA A CAIXA DE SPAM.
INTERESSADAS, dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail com o nome "ASSISTENTE ADMINISTRATIVA" no campo assunto para: camila.consultoriarh@yahoo.com.br
ATENÇÃO. ENTREVISTAS PODERÃO SER AGENDADAS POR E-MAIL. CHEQUEM SEUS E-MAILS E CAIXA DE SPAM CONSTANTEMENTE !!!
AVISO: Alvim Vagas não é uma empresa ou consultoria de RH, é uma prestação de serviços inteiramente gratuita para todos, sejam candidatos, consultorias de RH e empresas em geral. Portanto, as oportunidades aqui publicadas não são de nossa responsabilidade - elas são disponibilizadas por estas últimas, por amigos e parceiros, via e-mails ou grupos de vagas das redes sociais.
ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.
Envie seu currículo e BOA SORTE!