Controller de Call Center
Ter no mínimo 3 anos de experiência em supervisão ou coordenação de Back Office de Call Center.
Capacidade para redação de procedimentos e treinamento de equipes.
Experiência em monitoria de atendimento e elaboração de relatórios em Call Center.
Formação: nível superior completo em qualquer especialidade (ou cursando a partir do sétimo período)
Domínio do pacote office, em especial do Excel e Power Point
Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados por escala
Horário: Segunda a sexta-feira das 10:00h às 19:00h e aos sábados das 09:00h às 14:00h
Oferecemos: Salário + VT + VR
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
ANTES DE ENVIAR SEU CURRÍCULO, LEIA COM ATENÇÃO A TODA A DESCRIÇÃO:
- SEMPRE COLOQUE O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
- VEJA SE É SOLICITADO ENCAMINHAR NO CORPO DO E-MAIL OU EM ANEXO.
- NUNCA MANDE SEU CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS EM UM MESMO E-MAIL, POIS CERTAMENTE IRÁ PARA A CAIXA DE SPAM.
Interessados enviar currículo para rh.processoseletivo@yahoo.com.br.
Informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.
Envie seu currículo e BOA SORTE!