Procuramos profissional com experiência de 3 a 5 anos nas seguintes atividades: atividades de apoio administrativo; Elaborar planilhas para folha de pagamento; Preencher guias do recolhimento em geral; Receber e conferir documentos para emissão dos respectivos pagamentos; Emitir cheques, colher assinaturas e efetuar pagamentos autorizados; Manter controle diário sobre saldos bancários e de caixa; Efetuar adiantamentos de numerários e controlar a prestação de contas; Confeccionar mapa diário, semanal, quinzenal e mensal de movimento de caixa; Efetuar retiradas e depósitos em bancos; Prestar contas dos recebimentos e pagamentos efetuados; Eventualmente recepcionar clientes e visitantes; Eventualmente atender chamadas telefônicas, prestando as informações solicitadas ou encaminhando-as a seção competente; Coletar dados para a elaboração de relatórios, demonstrativos ou material de consulta para reuniões; Solucionar assuntos de natureza administrativa e rotineira.
Imprescindível formação técnica e/ou superior cursando.
O local de trabalho: centro do Rio de Janeiro, de segunda a sexta feira, de 9 às 18hs, com uma hora de intervalo.
Salário: R$ 1.500,00 + transporte (CLT)
Interessados: encaminhar CV para contato@gamalimaguimaraes.com.br
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Envie seu currículo e BOA SORTE!