SECRETÁRIA ESCOLAR

SECRETARIA ESCOLAR para trabalhar em Escola situada em Campo Grande.

PERFIL:

. Ensino Médio Completo;
. Imprescindível Curso com registro de Secretária Escolar ou formação superior em Pedagogia (habilitada em curso específico de formação de secretariado e portadora de registro profissional em órgão próprio
do MEC) .
. Fácil acesso ao local de trabalho;
. Disponibilidade Imediata.

EMPRESA OFERECE:
Salário de R$ 800,00 + VT
Horário de Segunda a Sexta-feira de 08:30h as 17:00h
Folga aos sábados, domingos e feriados

Candidatas dentro do perfil podem comparecer diretamente a Av. Dom  Helder Câmara, 7.797 sala 201 - Abolição (ao lado do Sambola) com documentos e currículo atualizado ou enviar seu currículo mencionando o local do curso realizado no corpo do e-mail para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto SECRETÁRIA ESCOLAR.

Currículos anexados, sem data de nascimento, sem o período de trabalho dos empregos anteriores, sem telefone de contato e fora do perfil, serão descartados.

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES MAIS VAGAS SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: