MOTORISTA EXECUTIVO (04 VAGAS)

MOTORISTA EXECUTIVO
- RIO E GRANDE RIO COM VEÍCULO (LEIA COM ATENÇÃO)
Recrutamento Niterói – Rio de Janeiro, RJ

CURRICULUNS SEM INFORMAÇÕES DO VEÍCULO SERÃO DESCARTADOS.
Empresa de transporte executivo, em expansão no mercado do Rio de Janeiro, busca profissionais COM VEÍCULO PRÓPRIO (NO NOME DO MOTORISTA tipo: SEDAN EXECUTIVO - com ar-condicionado, air-bag duplo e ABS, em excelente estado de conservação, 2012/2012 em diante (2011/2012 NÃO SE ENQUADRAM)- COROLLA, FOCUS, JETTA, C4, J5, FLUENCE, FUSION, LINEA, SENTRA, eventualmente COBALT, SPIN, GRAND SIENA (DEMAIS CARROS NÃO SÂO ACEITOS) para atuar em um novo contrato junto a empresas do pólo petroquímico de Duque de Caxias. Indiferente município de residência fixa.

IMPRESCINDÍVEL - PERFIL DESEJADO: não fumante, domínio da profissão, carteira de habilitação com mais de 5 anos, veículo em nome do próprio (PAI, MÃE OU ESPOSA TAMBÉM) e com documentação em dia (demais documentações serão pedidos durante o processo de seleção).

NÚMERO DE VAGAS:
Motoristas Executivos: 04
Ganhos acima da média do mercado.
Favor enviar CV completo, NO CORPO DO E-MAIL, POIS NÃO ABRIMOS ANEXOS.
Os candidatos selecionados na primeira etapa serão contatados por e-mail para as etapas seguintes.
recrutamentoniteroi15@yahoo.com.br

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES MAIS VAGAS SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: