SECRETÁRIA DE DIRETORIA


SECRETÁRIA DE DIRETORIA – ILHA DO GOVERNADOR – RJ Empresa localizada na Ilha do Governador recruta Secretária de Diretoria Necessário : – Estabilidade profissional na atividade de Secretária de Diretoria , em Empresa de grande porte; – Domínio pacote office ; – Referências profissionais ; – Interesse em trabalhar na Ilha do Governador-RJ. 

ANTES DE ENVIAR SEU CURRÍCULO, LEIA COM ATENÇÃO A TODA  A DESCRIÇÃO: 
- SEMPRE COLOQUE O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
- VEJA SE É SOLICITADO ENCAMINHAR NO CORPO DO E-MAIL  OU EM ANEXO. 
- NUNCA MANDE SEU CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS EM UM MESMO E-MAIL,  POIS CERTAMENTE IRÁ PARA A CAIXA DE SPAM.

FORMA DE CANDIDATURA:
Favor enviar currículo para desenvolvimentovagas@gmail.com NO CORPO DO E MAIL , mencionando no Assunto: Secretária Diretoria Ilha Necessário informar pretensão e último ou atual salário. Por favor, só responda o anúncio se possuir a experiência solicitada.

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES MAIS VAGAS SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: