ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – R$ 1.300,00


Instituição de Ensino contrata Assistente Administrativo. Necessário ter Ensino Superior cursando somente Administração a partir do 4º período, experiência de 3 anos em carteira na função, curso básico de Departamento Pessoal, conhecimento intermediário em Word e Excel (vai atuar diretamente com planilhas), noção de recrutamento e seleção, boa aparência, responsabilidade, habilidade em coordenar equipe, ter noção de vendas e saber lidar com o público (pois a empresa trabalha com captação de alunos para ensino médio a distância). Atividades: Supervisão, confecção de planilhas e relatórios de entradas e saídas, emissão de nota fiscal, recrutamento de recepcionista, auxiliares e vendedores, provimento de informações de folha de pagamento para escritório de contabilidade (faltas, atrasos, etc), serviço externo (contador, serviços bancários). Salário: R$ 1.300,00 (Bruto Mensal). Horário de Trabalho de segunda a sexta das 09h às 18h a sábado das 09h às 13h em horário comercial.

ANTES DE ENVIAR SEU CURRÍCULO, LEIA COM ATENÇÃO A TODA  A DESCRIÇÃO: 
- SEMPRE COLOQUE O TÍTULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
- VEJA SE É SOLICITADO ENCAMINHAR NO CORPO DO E-MAIL  OU EM ANEXO. 
- NUNCA MANDE SEU CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS EM UM MESMO E-MAIL,  POIS CERTAMENTE IRÁ PARA A CAIXA DE SPAM.
Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para vagas.positivo@gmail.com (currículos em anexo serão descartados)Previsão de início – 23 de Fevereiro 2015.OBS: Favor só se candidatar se você tiver o perfil acima. Não possuímos banco de dados e nem outras vagas disponíveis no momento.

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES MAIS VAGAS SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: