SAINT-GOBAIN - VAGAS PARA RJ, SP e MG (22 ÁREAS DE ATUAÇÃO) !!!

Saint Gobain
A empresa que atua na fabricação de produtos para construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais e tubulações está com inscrições abertas para o programa de trainee, com duração de 18 meses. São 21 vagas para São Paulo (capital e interior), Barra Mansa (RJ) e Itaúna (MG).

Os candidatos devem ter formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inglês intermediário e disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (ênfase em Marketing), Economia, Engenharias (Ambiental, Automação, Civil, Elétrica, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Processos, Produção e Química), Física, Geologia, Marketing, Psicologia e Química. As inscrições vão até o dia 4 de setembro e o processo seletivo inclui testes on-line de inglês e lógica, dinâmicas de grupo e entrevistas. A admissão ocorrerá em dezembro. 


Para participar
inscreva-se AQUI.

ATENÇÃO: Lembramos que a página Vagas de Emprego Rio de Janeiro, conecta Empresas e Profissionais, porém não participa de nenhum processo de seleção. A empresa responsável pela vaga entrará em contato se considerar que o seu perfil é adequado para vaga. Muitas vagas aqui publicadas são enviada por nossos seguidores para divulgarmos gratuitamente. Suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.

Envie seu currículo e BOA SORTE!

VAGAS RECENTES SUBIR AO TOPO

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DAS VAGAS: